Assistente Pessoal GANHA FORÇAS no Brasil!

Assistente Pessoal GANHA FORÇAS no Brasil!

Profissão de assistente PESSOAL ganha força e clientes no Brasil

Você já pensou em contratar alguém para pagar contas, fazer compras, organizar orçamento doméstico e tantas outras coisas chatas do dia a dia?

“Estou ligando, Fernanda, para verificar a questão da sua lista de supermercado desse mês, se vão continuar os mesmos itens. Vai continuar com a mesma listagem? Não acrescenta nada?”, pergunta a assistente pessoal Liliane Silva.

Liliane conversa com uma das clientes sobre as compras da casa. É um trabalho que na maioria das vezes é resolvido por telefone ou por e-mail.

“Agendar coisas como médicos, problemas simples como telefonia. Cotação para preço de reforma da casa também estão pedindo muito isso”, conta a assistente pessoal Liliane Silva.

A ideia nasceu de uma necessidade de Roberta Rizzo, dona da agência. Trabalhando como empresária, ela não conseguia tempo para cuidar dos afazeres de casa e achou que uma ajuda seria preciosa.

“A gente está poupando o tempo para esse cliente, o tempo não tem para comprar em uma loja. Então, a gente vende o nosso para ajudar nos problemas deles”, justifica a empresária Roberta Rizzo.

Imagine uma mulher grávida de sete meses do primeiro filho e com recomendação médica de fazer repouso absoluto em casa – e o quarto do bebê ainda está bastante incompleto. Essa mulher com certeza precisa de ajuda. A consultora financeira Maria Claudia Galvão soube do serviço por uma amiga e não pensou duas vezes antes de contratar.

“Eu preciso de tranquilidade. Tendo uma pessoa assim, de empresa séria e de confiança, que consiga resolver os problemas, fica mais tranquilo”, diz a consultora financeira Maria Cláudio Falcão.

Nesse caso, a assistente pessoal Michele Almeida precisa ir várias vezes na casa da cliente, o que não encarece o pacote. Ela fez o orçamento e as compras de todos os móveis do quarto. A missão agora é organizar o chá de bebê. “Eu sou os olhos dela na rua já que ela não pode ir à rua eu vou à rua para ela e faço tudo dentro da escolha dela”, conta Michelle.

fonte: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia

É Muito Bom saber que a Profissão de assistente virtual esta crescendo cada vez mais e com muitos nichos de trabalho, sendo um deles – Assistente Pessoal. Você percebeu o quanto esse profissional pode resolver seus problemas? E muito melhor se utilizar o método remoto (virtualmente).

Solicity Home Office

Nathane Flores

A solicity Home Office é uma empresa voltada à consultoria e assistência administrativa para você e sua empresa. Tudo que uma secretária e uma assistente administrativa fazem no seu escritório, nós fazemos remotamente, com ótimo custo beneficio!

Deixe uma resposta